A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada. O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic. Contanto que houver uma razão boa para o medo ou a ansiedade, e não interferir com a abilidade ao trabalho, não jogar, e não socializar, não se considera um problema. Mas quando a ansiedade faz exame em uma vida do seus próprios e começa a disrupt atividades diárias, a situação é já não normal. Um disorder emocional genuíno está agora no trabalho... e é hora de ver um doutor. Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.
Se você for tratado previamente para um disorder de ansiedade, esteja preparado para dizer ao doutor que tratamento você tentou. Se fosse um medication, que eram o dosage, eram ele aumentaram gradualmente, e quanto tempo você fizeram exame d? Se você tivesse o psychotherapy, que tipo eram ele, e como frequentemente você atenderam a sessões? Acontece frequentemente que os povos acreditam que “falharam” no tratamento, ou que o tratamento os falhou, quando no fato foi dado nunca uma experimentação adequada. Em muitos exemplos, os medications são essenciais. Se você sofrer do mania, de um depression principal, ou de um disorder paranoid, os medications podem realmente restauram-no a seu self normal. Para outras circunstâncias, tais como a esquizofrenia, os medications controlam e modificam sintomas ao grau que uma pessoa pode permanecer em sua comunidade. Os Medications facilitam também os sintomas afligindo, permitindo que uma pessoa acople em um relacionamento therapeutic e contrate nas atividades de sua vida diária. Às vezes uma droga é uma medida adicional útil durante épocas particularmente stressful, talvez no estágio inicial do tratamento ou em um momento da crise. Aqueles pacientes com disorders do pensamento ou experiências hallucinatory podem ser mantidos somente com os medications antipsychotic apropriados.
O Psychopharmacology, o tratamento de disorders psychiatric e a aflição emocional com medication, tornaram-se sobre os últimos cinqüênta anos, como nossa compreensão dos funcionamentos do cérebro aumentou no sophistication. Quando o medication é prescrito para a doença mental e emocional, o objetivo o mais freqüente é restaurar o contrapeso químico dentro do cérebro, restaurando desse modo o equilíbrio ao sistema inteiro. Determinadas drogas funcionam para dirigir-se a determinados sintomas, como quando os sedatives são prescritos para o insomnia. Os Medications podem trabalhar para retardar processos da doença, como quando os anti-oxidants são usados tratar Alzheimer. Ainda outras drogas controlam cravings e curb outros comportamentos problematic, tais como feito exame ao alcoholism do controle. O Medication é o mais útil quando há um disorder desobstruído ou, às vezes, um sintoma específico do alvo para uma droga particular. Geralmente, um teste padrão de sintomas aponta a um desequilíbrio do produto químico do específico. Sempre que um desequilíbrio parece evidente através de comportamento disordered e do estado emocional de uma pessoa, o medication centra-se em modificar a força do sinal ou em readjusting o contrapeso entre eles.
Embora seja uncommon, determinados problemas médicos podem imitar os sintomas da ansiedade, ou produza-o mesmo. Os palpitations e o shortness da respiração causados por um heartbeat irregular podem fàcilmente ser confundidos pela ansiedade. Um clot no pulmão (embolism pulmonary) causa frequentemente sentimentos unexplained da ansiedade. Os problemas Neurological tais como disorders do epilepsy e do cérebro podem ser responsáveis para sintomas da ansiedade. Assim anemia da lata, diabetes, doença de thyroid, e problemas adrenal. No general, estes sintomas desaparecerão quando a doença subjacente é trazida sob o controle, embora a ansiedade requeira às vezes o tratamento separado. A dieta também pode ser um culpado. Os offenders dietéticos os mais comuns são cafeína e cafeína-como substâncias encontraram no café, no chá, e em muitas bebidas macias. Em indivíduos sensíveis, o jitteriness precipitated pela cafeína pode alcançar níveis do pânico. Em casos raros, as deficiências extremas da vitamina podem também conduzir à ansiedade.
Como a doença de coração e o diabetes, os disorders do cérebro são complexos e resultam provavelmente de uma combinação de fatores genetic, behavioral, developmental, e outros. A outra pesquisa focaliza no hippocampus, uma outra estrutura do cérebro que seja responsável para ameaçar processar ou stimuli traumatic. O hippocampus joga um papel chave no cérebro ajudando codificar a informação em memórias. Os estudos mostraram que o hippocampus parece ser menor nos povos que se submeteram ao stress severo por causa do abuso de criança ou as forças armadas combatem. Este tamanho reduzido poderia ajudar explicar porque os indivíduos com PTSD têm os flashbacks, deficits na memória explícita, e na memória fragmentada para detalhes do evento traumatic. Aprendendo mais sobre os circuitos do cérebro envolvidos no medo e na ansiedade, os cientistas podem planejam tratamentos novos e mais específicos para disorders de ansiedade. Por exemplo, someday pode ser possível aumentar a influência das partes pensando do cérebro no amygdala, assim colocando a resposta do medo e da ansiedade sob o controle conscious. Os cientistas estão conduzindo também experimentações clínicas para encontrar as maneiras as mais eficazes de tratar disorders de ansiedade. Por exemplo, uma experimentação está examinando como o medication bom e as terapias behavioral trabalham junto e separada no tratamento do disorder obsessive-compulsive. Uma outra experimentação está avaliando a segurança e o efficacy de tratamentos do medication para disorders de ansiedade nas crianças e nos adolescents com disorder co-ocorrendo do hyperactivity do deficit da atenção. Para mais informação sobre experimentações clínicas, por exemplo a biblioteca nacional da base de dados clínica das experimentações da medicina.
As técnicas de gerência do Stress e o meditation podem ajudar-lhe acalmar-se yourself e realçar os efeitos da terapia, embora não haja até agora nenhuma evidência científica para suportar o valor destas aproximações do “wellness” à recuperação dos disorders de ansiedade. Há uma evidência preliminar que o exercício aerobic pode ser do valor, e sabe-se que cafeína, drogas illicit, e mesmo algumas excesso - os medications frios contrários podem aggravate os sintomas de um disorder de ansiedade. Verifique com seu médico ou pharmacist antes de fazer exame de alguma medicina adicional. Os estudos mostram que os antidepressivos foram eficazes em tratar o depression. Um tipo de inibidores seletivos chamados medicina do reuptake do serotonin (SSRIs) é prescrito o mais frequentemente por doutores. Na terapia da “conversa”, o paciente e o therapist falam sobre as experiências, relacionamentos, eventos, e sentimentos do paciente. Duas das aproximações encontradas para ser eficazes para tratar o depression são terapia interpersonal e terapia behavioral cognitive-.
Os disorders de ansiedade são surprisingly freqüentes, e afetam mais americanos do que todo o outro disorder emocional. São mais comuns do que o depression, o depression manic, ou o abuso do álcool e das outras substâncias. De acordo com a associação Psychiatric americana, quando os disorders depressive afetarem uma pessoa em 20, uma em 12 sofre um disorder de ansiedade. Porque os consumidores e os doutores igualmente attuned mais menos aos disorders de ansiedade do que outros problemas emocionais, estes disorders vão frequentemente unrecognized. Isto é infeliz, porque a maioria de caixas da ansiedade podem ser tratadas com sucesso. No fato, os disorders de ansiedade são considerados o mais treatable de todos os problemas emocionais. O depression principal, o tipo do depression que se beneficiará muito provável do tratamento com medications, é mais do que apenas “os azuis.“É uma circunstância que dure 2 semanas ou mais, e interfere com a abilidade de uma pessoa de continuar tarefas diárias e de apreciar as atividades que trouxeram previamente o prazer. O Depression é associado com funcionar anormal do cérebro. Uma interação entre a tendência e a história genetic da vida parece determinar a possibilidade de uma pessoa de tornar-se comprimida. Os Episodes do depression podem ser provocados pelo stress, por eventos de vida difíceis, por efeitos laterais dos medications, ou por retirada do medication/substância, ou mesmo pelas infecções viral que podem afetar o cérebro.

Termos usados nesta páginaAnsiedade
- Um estado do uneasiness e do apprehension, como sobre as incertezas futuras.
- Preocupe-se ou tensão em resposta ao stress real ou imaginado, ao perigo, ou às situações temidas. As reações físicas tais como o pulso rápido, suar, tremer, a fatiga, e a fraqueza podem acompanhar a ansiedade.
Disorder de ansiedade
- Um disorder psychiatric que envolve a presença da ansiedade que é assim intensa ou assim freqüentemente do presente que causa à dificuldade ou à aflição para o indivíduo.
Disorders de ansiedade
- Alguns dos vários disorders em que a ansiedade é o distúrbio preliminar ou é o resultado de confrontar uma situação temida ou objeto; incluem o disorder obsessive-compulsive e o disorder posttraumatic do stress.
Medo
- O medo é um sentimento desagradável do risco ou do perigo percebido, se seja real ou imaginado.
Depression
- No psychiatry, em um sintoma do disorder do modo caracterizado por sentimentos intensos da perda, no sadness, no hopelessness, na falha, e na rejeção.
Saúde mental
- Um estado do bem estar emocional e psicológico em que um indivíduo pode usar his ou suas potencialidades cognitive e emocionais, funcionar na sociedade, e se encontrar com as demandas ordinárias da vida diária.
- O estado psicológico de alguém que está funcionando em um nível satisfatório do ajuste emocional e behavioral.
Stress
- Um estado da dificuldade, da pressão, ou da tensão extrema.
- Uma resposta física e psicológica que resulte de ser exposto a uma demanda ou a uma pressão.
|
|